Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carmo do Paranaíba: Dois carros furtados são encontrados

Quarta 16/11/2016 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Carmo do Paranaíba: Dois carros furtados são encontrados
Sicoob Credipatos 3

Nesta terça-feira (15), dois veículos foram encontrados abandonados em Carmo do Paranaíba, um no Jardim JB e o outro no Paraíso.

O primeiro carro foi encontrado na manhã desta terça-feira, por um agricultor que estava indo trabalhar. Era por volta das 05h30min quando o mesmo avistou o automóvel estacionado debaixo de uma arvore e em frente ao muro da antiga AABB, no bairro Jardim JB.

Ao retornar do trabalho por volta das 14h50min do mesmo dia o carro continuava lá, no mesmo local, percebendo que algo poderia está errado, resolveu acionar a polícia militar.

O segundo automóvel foi encontrado na rua Zico da Usina, bairro Paraíso, por um morador de uma residência. Segundo informações, o morador escutou um barulho de madrugada de pessoas correndo após deixar o veículo.

Durante toda a manhã e parte da tarde desta terça-feira, o carro permaneceu no local estacionado. O proprietário percebendo que algo estava errado acionou a PM por volta das15h50min.

Em ambos os casos os policiais compareceram ao local e, após consultarem no sistema de informação, ficou comprovado que os dois automóveis haviam sido furtados.

O veículo Fiat/Uno de cor prata foi furtado em Patrocínio na madrugada desta terça-feira(15), por volta das 00:45 e o VW/Gol Branco às 04h00min da madrugada de hoje, em Carmo do Paranaíba.

O VW/Gol de cor branca, foi encontrado em seu interior uma roda, um som e um par de placas, o que leva a crer que o automóvel seria provavelmente clonado.

Após a confirmação dos furtos o guincho foi acionado e os dois carros foram guinchados e levados ao pátio credenciado do DETRAN.

Ainda não se sabe se algo foi levado do interior dos automóveis. A polícia irá contactar os respectivos proprietários dos automóveis.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp