Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carmo do Paranaíba: Bandido armado com uma faca tenta assaltar senhora de 74 anos

Sábado 08/04/2017 - André Amâncio
Fonte: To na Mídia CP
Carmo do Paranaíba: Bandido armado com uma faca tenta assaltar senhora de 74 anos
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher de 74 anos de idade sofreu uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (06/04) em Carmo do Paranaíba.

Os militares estavam em patrulhamento pela cidade e por voltas das 21h36min eles foram acionados a comparecerem na Praça do Rosário onde testemunhas relataram que havia ocorrido um roubo a uma pessoa idosa.

A senhora foi localizada e questionada sobre o roubo ela disse que estava em sua residência quando o autor chegou acompanhado de sua esposa e solicitou que levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) a sua mãe para receber atendimento médico.Por ser conhecido da vítima ela resolveu ajudar.

Durante o trajeto até a UPA o autor indicou o caminho e ao trafegar por uma rua deserta e escura foi anunciado o assalto. Ele estava armado com uma faca e exigiu a quantia de R$100,00 (cem reais). A vítima entrou em luta corporal e desarmou o autor, vendo se desarmado ele fugiu tomando rumo ignorado.

Após rastreamento os militares localizaram o assaltante em sua residência, ele foi identificado como sendo Sergio Henrique Teixeira, 35 anos o qual não negou a autoria do crime e disse que havia bebido algumas bebidas alcoólicas e perdeu a cabeça.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui