Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carmense conta como conseguiu a cura de câncer terminal usando planta medicinal

Segunda 08/04/2019 - Aislan Henrique
Fonte: Tô na Mídia CP
Carmense conta como conseguiu a cura de câncer terminal usando planta medicinal
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher da cidade de Carmo do Paranaíba recebeu a reportagem para contar como conseguiu milagrosamente a cura para um câncer terminal. Roseli Maria de Oliveira, 42 anos, é uma moradora conhecida na cidade por ser esportista e teve a oportunidade de contar o testemunho de como a fé e o suco de uma planta medicinal mudaram o seu destino e sua vida.De acordo com Roseli até no ano de 2017 ela levava uma vida normal, mas tudo mudou quando foi diagnosticada com câncer no colo do útero. A notícia como sempre acontece com qualquer pessoa que contrai a doença deixou a mulher muito abalada, mas mesmo assim ela teve forças e iniciou os tratamentos com quimioterapia e radioterapia fazendo com que ela conseguisse uma melhora significativa.

Mas depois de 4 meses ela começou a sentir dores no intestino. Roseli então foi a Barretos fazer consulta e os médicos diagnosticaram não só que o câncer tinha voltado, mas o sofrimento chegou de uma forma mais grave com dores insuportáveis. A mulher passou a tomar remédios que só pacientes em estados terminais fazem uso, como por exemplo, morfina que é um dos medicamentos para aliviar dores muito fortes.

Foi então que ela passou a contar com ajuda da população de Carmo do Parnaíba para continuar seus tratamentos, sendo que a paciente chegou a ser desenganada pelos médicos que a tratavam. Os profissionais de saúde falaram para familiares que do ponto de vista da medicina, o câncer de Roseli não tinha mais cura e o mais provável é que ela perderia a vida.

Usando de muita fé, a mulher viu através de rede social, um depoimento de uma pessoa que havia obtido a cura do câncer tomando o suco de uma planta medicinal chamada Aranto. Ela já desenganada pelos médicos e com o final da vida diagnosticado pelos médicos, resolveu entrar em contato com amigos e procurar a planta.

Assim que conseguiu a Aranto, a paciente Roseli Maria de Oliveira que estava muito debilitada passou a tomar o suco da planta aos poucos, mas com uma semana usando a planta medicinal a paciente conseguiu se levantar depois de um longo período acamada. Ela estava com uma cirurgia muito complicada agendada para ser realizada no mês de março, e viajou para a cidade do interior de São Paulo para realizar o procedimento que já estava marcado.

A mulher que reside no Bairro Paranaíba viajou no dia 8 março de 2019 para o hospital, onde passou por bateria de exames sendo que ficou confirmado como forma de milagre que ela estava livre do câncer. Roseli contou que até mesmo o médico que acompanhava a doença dela e fazia o tratamento, contou que em sua carreira médica ainda não havia se deparado com nenhum caso de cura dessa forma.

Muito emocionada, Roseli disse que os médicos do hospital de Barretos até o momento não conseguiram explicar o que provocou a cura do câncer terminal da paciente. Mas segundo ela o milagre chegou até sua vida através da fé em Deus e do suco da planta Aranto. Roseli aproveitou a reportagem para dizer que se alguma pessoa se interessar pela planta é só se dirigir até sua residência na Rua Balduíno.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line