Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Cão encontrado com ovos de larvas e graves ferimentos na região do pescoço

O cão foi encontrado na rua 01, do bairro Jardim Paulistano

Quinta 16/02/2017 - Yago Rios
Fonte: Aislan Henrique
Cão encontrado com ovos de larvas e graves ferimentos na região do pescoço
Sicoob Credipatos 3
Na quarta-feira (15/02) por volta das 18:00, uma moradora da Rua 1 no bairro Jardim Paulistano encontrou um cachorro em frente sua residência. Ao se aproximar do animal, ela percebeu que havia um arame liso e uma corda amarrados em volta de seu pescoço. O cão foi resgatado e encaminhado para clínica médica e após ser medicado foi levado para casa da jovem novamente.
 
 
 

Ao retirá-los, foi percebido que a pele do animal na região do pescoço estava totalmente dilacerada, e dentro da pele, haviam sido depositados vários ovos de larvas. Ela conta que pediu ajuda, e uma amiga a ajudou a tratar dos ferimentos, sendo feito apenas higienização do local, retirada das larvas e procedimentos básicos com medicamentos.

Ela levou o cão até o veterinário, mas depois do atendimento ela retornou com ele para casa. Nossa equipe foi até a residência e onde a jovem  mostrou a sua realidade e a vontade em ajudar o cão.

Os custos são altos até mesmo pelo que ela recebe em seu trabalho atual. A moça contou que vai precisar de materiais para tratar do cão em sua casa. Ela pede auxílio de pessoas que possam contribuir com o tratamento.

 

Contato: Telefone para falar com a Lorraine 99667- 4803 Agência:0863 Conta Poupança. 08845-6 Itaú.
 
Qualquer coisa se for para buscar ligue (34)98427-8181.
Ou Rua 1 Bairro Jardim Paulistano.

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui