Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Campos Altos de Luto: Cinco atletas são velados na cidade

Domingo 17/11/2019 - Aislan Henrique
Fonte: TVKZ
Campos Altos de Luto: Cinco atletas são velados na cidade
Sicoob Credipatos 3

Um acidente matou ao menos cinco jovens campos-altenses, jogadores de Futsal, por volta das 15h deste sábado (16). Segundo a  Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 583 da BR-262, no município de Campos Altos.

De acordo com uma testemunha, que estava em um veículo com os outros atletas, o veículo que se envolveu no acidente rodou, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com um ônibus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro de passeio era ocupado por cinco jovens do sexo masculino que seguiam de Campos Altos para Bambuí para disputarem uma partida de futsal. Todas as vítimas morreram no local. Os passageiros do ônibus, cerca de 48 pessoas, tiveram ferimentos leves.

As vítimas foram identificadas como: Ricardo Máximo, Danilo Andrade, Rodrigo Andrade, Marcos Vinicius e Elimar Nascimento; eles haviam sido campeões da Copa Campos-altense de Futsal na noite dessa sexta-feira (15) em Campos Altos.

Luto:

 Prefeito Municipal, Paulo Almeida, no uso de suas atribuições, decreta luto oficial de três dias em decorrência da tragédia vivida no município neste sábado, dia 16 de novembro e estima as mais elevadas condolências aos amigos e familiares destes jovens vítima do acidente na BR-262.

O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que esses jovens nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

A partida nos deixa um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da partida, a nossa vida nunca mais será a mesma, mas o amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Sigam o seus caminhos em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por vocês e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho, inclusive a todos os amigos e familiares.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches