Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Caminhoneiro pinheirense morre em acidente na BR-354, em Bambuí

Resgate do corpo foi dificultado pelas ferragens e por saqueadores que roubaram a carga

Sexta 22/09/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Caminhoneiro pinheirense morre em acidente na BR-354, em Bambuí
Sicoob Credipatos 3

Um morador de João Pinheiro morreu na noite desta quinta-feira (21) após seu caminhão sair da pista e bater em um coqueiro e um barranco no KM 405 da BR-354, no município de Bambuí. José Francisco Alves Oliveira, 63 anos, morreu no local.

A causa do acidente ainda não foi informada, porém, acredita-se que o motorista tenha passado mal e perdido o controle do caminhão, fazendo-o bater no coqueiro e no barranco fora da pista. O caminhão M. Benz 1513, amarelo, com placas GMK-7258, de João Pinheiro, teve a cabine completamente destruída.

A equipe do SAMU de Bambuí foi acionada e chegou ao local pouco depois do acidente e contou com posterior apoio do SAMU de Luz para retirar o corpo da vítima das ferragens. Diante da dificuldade devido à gravidade do acidente, o Corpo de Bombeiros de Campos Altos foi chamado e conseguiu fazer o trabalho, que demorou ainda mais porque, enquanto os bombeiros tentavam efetuar o resgate da vítima, um grupo de aproximadamente 50 saqueadores começou a roubar a carga do caminhão. Isso fez com que o resgate fosse paralisado várias vezes para evitar maiores incidentes.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line