Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Caminhoneiro pinheirense morre em acidente na BR-354, em Bambuí

Resgate do corpo foi dificultado pelas ferragens e por saqueadores que roubaram a carga

Sexta 22/09/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Caminhoneiro pinheirense morre em acidente na BR-354, em Bambuí
Auto Socorro Patense

Um morador de João Pinheiro morreu na noite desta quinta-feira (21) após seu caminhão sair da pista e bater em um coqueiro e um barranco no KM 405 da BR-354, no município de Bambuí. José Francisco Alves Oliveira, 63 anos, morreu no local.

A causa do acidente ainda não foi informada, porém, acredita-se que o motorista tenha passado mal e perdido o controle do caminhão, fazendo-o bater no coqueiro e no barranco fora da pista. O caminhão M. Benz 1513, amarelo, com placas GMK-7258, de João Pinheiro, teve a cabine completamente destruída.

A equipe do SAMU de Bambuí foi acionada e chegou ao local pouco depois do acidente e contou com posterior apoio do SAMU de Luz para retirar o corpo da vítima das ferragens. Diante da dificuldade devido à gravidade do acidente, o Corpo de Bombeiros de Campos Altos foi chamado e conseguiu fazer o trabalho, que demorou ainda mais porque, enquanto os bombeiros tentavam efetuar o resgate da vítima, um grupo de aproximadamente 50 saqueadores começou a roubar a carga do caminhão. Isso fez com que o resgate fosse paralisado várias vezes para evitar maiores incidentes.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Mega celular
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Mega celular