Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Caminhão tomba em curva no Indaiazinho próximo à Vazante

Sábado 08/04/2017 - Aislan Henrique
Fonte: Montanhesa
Caminhão tomba em curva no Indaiazinho próximo à Vazante
Sicoob Credipatos 3

Um caminhão carregado de calcário tombou na MGC 354, próximo à divisa dos municípios de Vazante e Lagamar. O acidente ocorreu por volta das 17h, desta quarta-feira (07), no final de uma curva na região do Indaiazinho. Ninguém se feriu gravemente.

De acordo com o condutor do veículo Volvo 340, Ronaldo Gualberto dos Santos, 34 anos, o caminhão saiu da cidade de Varjão de Minas/MG carregado de calcário para a região da Chapada, no município de Catalão/GO. Na decida da serra do Indaiazinho, sentido Lagamar/Vazante, o caminhão embalou e os freios não o segurou.

O motorista tentou controlar o veículo transitando pela contramão de direção até passar pela curva, mas em sentido contrário vinha um Bitrem. De imediato, ele jogou o caminhão para a mão de direção, porém perdeu o controle do veículo depois que o pneu traseiro estourou. Ele tombou a aproximadamente 100 metros da curva. Antes de tombar se chocou com o retrovisor do Bitrem.

Ronaldo Gualberto, que estava sozinho e usava cinto de segurança, sofreu apenas escoriações e um corte no braço esquerdo. Já o motorista do Bitrem nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e controlou o transito que fluiu em meia pista até o final da noite. Foi necessário solicitar dois guinchos para a retirada do veículo do local.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa