Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Caminhão com 36 cabeças de gado é tomado de assalto em estrada vicinal

Quarta 26/06/2019 - André Amâncio
Caminhão com 36 cabeças de gado é tomado de assalto em estrada vicinal

Um motorista de 35 anos teve seu caminhão carregado com 36 cabeças de gado tomando de assalto, enquanto trafegava em uma estrada vicinal no município de Iraí de Minas, no final da tarde da última terça-feira (25). Até o momento, nenhum suspeito foi preso e nem a carga viva recuperada.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), segundo a vítima, carregou o caminhão boiadeiro em Serra do Salitre/MG com 34 bezerros, uma novilha holandesa e um garrote.

Ainda segundo a vítima, enquanto trafegava pela estrada vicinal na região de Pedra Branca, município de Iraí de Minas/MG, foi abordado por indivíduos de cor morena, estatura mediana, armados com pistolas, os quais estavam em um VW Gol G5 de cor verde, tendo os autores anunciado o assalto.

Conforme relatos do caminhoneiro, ele foi deixado na companhia de um dos autores, em meio a uma plantação de eucaliptos, próximo ao trevo da BR 365, onde permaneceu até as 23h00min, enquanto os demais envolvidos no crime evadiram no caminhão.

O veículo Gol de cor verde retornou e buscou o autor que permanecera com a vítima e seguiu sentido à Uberlândia/MG. Assim que liberado, a vítima acionou os policiais militares e após o relato dos fatos, foi iniciado o rastreamento no intuito de localizar os autores, porém, até o momento sem êxito.


 

Mais Exames
Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa