Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Caminhão carregado tomba na MG-146 e deixa dois homens gravemente feridos

Sexta 18/05/2018 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Caminhão carregado tomba na MG-146 e deixa dois homens gravemente feridos
Sicoob Credipatos 3

Dois homens ficaram gravemente feridos na madrugada dessa sexta-feira (18/05), após o caminhão carregado com sal para gado em que eles estavam tombar, deixando as vítimas presas às ferragens. O acidente aconteceu no km 87 da MG-146, distrito de Catiara, município de Serra do Salitre.

Segundo as informações, as duas vítima estavam presas às ferragens e pressionadas pela cabine do caminhão, sendo que uma estava por cima da outra. Ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros usou um macaco hi-lift para elevar a cabine e aliviar um pouco do peso que estava sobre as vítimas.

Foram executados vários cortes de alívio e expansão com ferramentas de desencarceramento e, com o apoio do guincho Planalto, os militares do socorro conseguiram erguer um pouco mais a cabine tendo mais acesso para trabalhar, sendo possível a retirada das vítimas.

A vítima mais grave, um homem de 37 anos, natural de Garça SP, sofreu escoriações generalizadas, fratura no membro inferior esquerdo, corte contudo da face e amputação parcial da orelha esquerda. A outra vítima, um homem de 60 anos, sofreu fratura no pé direito, escoriações generalizadas e queixava-se de dor no peito.

Ambas as vítimas foram socorridas com vida á Santa casa de Misericórdia de Patrocínio e segundo as primeiras informações não correm risco de morte.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui