Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Caminhão carregado com sacos de cimento tomba na BR-040

Sexta 12/01/2018 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Caminhão carregado com sacos de cimento tomba na BR-040
Sicoob Credipatos 3

Um caminhão carregado com 400 sacos de cimento tombou nesta quinta-feira (11) na ponte sobre o rio São Marcos, no KM 0 da BR-040, em Paracatu. Apesar do acidente, o motorista e o passageiro do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 8h40min, um caminhão carregado com 400 sacos de cimento seguia de Paracatu a Cristalina, quando, ao entrar na ponte, o pallet da carga se deslocou, fazendo o motorista perder o controle do caminhão, que bateu no guarda corpo da ponte e tomou sobre a via.

Toda a carga ficou espalhada sobre a ponte, interrompendo o trânsito da pista até 11h50min, quando uma faixa foi liberada no sistema “pare e siga”. A retirada do veículo ocorreu cerca de uma hora depois, o que permitiu o trabalho de funcionários da Via 040 para retirar o cimento esparramado e limpar a via para a liberação total do fluxo.

O motorista e passageiro do caminhão ficaram levemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Paracatu.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp