Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Caixa Econômica Federal irá checar se todos os candidatos sorteados no Pizolato correspondem aos critérios

Quinta 14/12/2017 - André Amâncio
Caixa Econômica Federal irá checar se todos os candidatos sorteados no Pizolato correspondem aos critérios
Sicoob Credipatos 3

O Gerente Geral da Caixa Econômica Federal, Domingos Sávio, concedeu uma entrevista ao Patos Agora para esclarecer algumas dúvidas em relação ao sorteio das casas do Conjunto Habitacional Residencial Pizolato I e II. Após o sorteio realizado na última terça-feira (12/12), vários candidatos não sorteados procuraram o Ministério Público Federal e a Secretaria de Desenvolvimento Social para denunciar possíveis irregularidades no sorteio.

Segundo Domingos Sávio, a Prefeitura de Patos de Minas foi responsável por selecionar os candidatos aptos a concorrerem às casas e também pela realização do sorteio. Agora, cabe a Caixa Econômica Federal fazer a crítica dos dados repassados pelos candidato, ou seja, analisar se todos os candidatos realmente correspondem aos critérios. Em caso de fraude, a Caixa Econômica Federal entrará com um processo administrativo e a família irá perder a vaga no programa.

Segundo o gerente geral da CEF, os principais critérios que podem excluir pessoas é o da renda familiar, que tem que ser menor que R$1800,00 por morador, e o caso de famílias que já foram beneficiadas que programas habitacionais do governo.

Domingos também ressaltou que as denúncias devem ser realizada juntamente à Prefeitura Municipal ou Secretaria de Habitação.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches