Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Caixa de marcha é furtada de dentro do galpão da secretaria de Obras de João Pinheiro

Vereador Ramon Corrêa (DEM) fez denúncia do ocorrido na sessão da Câmara Municipal

Sexta 18/08/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Caixa de marcha é furtada de dentro do galpão da secretaria de Obras de João Pinheiro
TERANET TELECOM

Uma caixa de marcha foi furtada do galpão da secretaria de Obras de João Pinheiro. O fato foi descoberto no início da tarde desta quinta-feira (17) e foi registrado um boletim de ocorrência. Agora a polícia investiga para encontrar o autor e a peça levada da secretaria.

O crime foi bastante comentado na sessão ordinária da Câmara Municipal na noite desta quinta. Indignado, o vereador Ramon Corrêa (DEM) criticou a falta de cuidado com o material do município.

“Quando teve projeto de lei aprovando o leilão do caminhão e outras máquinas eu fui o único vereador que votei contra e votarei 10 vezes porque acho que em vez de jogar a máquina para lá virando sucata, tem que arrumar. Aí não arruma, deixa o caminhão no canto e acontece isso, o pessoal começa a tirar peça, some uma coisa, some outra. Não podemos aceitar isso”, afirmou Ramon Correa.

O vereador Geraldinho Porto (PR) viu o episódio, ocorrido dentro de um órgão público durante o dia, de forma triste e vergonhosa. Ele espera que a situação seja solucionada pela polícia o mais brevemente possível.

“Não é uma caixa de marcha barata e muito menos fácil de ser transportada. Que essa caixa seja encontrada e devolvida para o município e que o autor do furto responda pelo ato que ele cometeu”, disse.

O secretário de Obras Paulo Henrique afirmou que a caixa estava desmontada e danificada e que o furto deve ter sido feito por mais pessoas, já que se trata de material muito pesado. Imagens das câmeras do local foram repassadas à polícia para ajudar nas investigações, porém, a qualidade das imagens pode dificultar a identificação.

“As câmeras são antigas demais e quando dá queda de energia elas não gravam. Mas passamos o que temos aqui, o que foi gravado. Agora é serviço da polícia”, declarou.


Compartilhe esta notícia


Comentários

CNI Patos
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif
CNI Patos
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif