Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Caixa de marcha é furtada de dentro do galpão da secretaria de Obras de João Pinheiro

Vereador Ramon Corrêa (DEM) fez denúncia do ocorrido na sessão da Câmara Municipal

Sexta 18/08/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Caixa de marcha é furtada de dentro do galpão da secretaria de Obras de João Pinheiro
Sicoob Credipatos 3

Uma caixa de marcha foi furtada do galpão da secretaria de Obras de João Pinheiro. O fato foi descoberto no início da tarde desta quinta-feira (17) e foi registrado um boletim de ocorrência. Agora a polícia investiga para encontrar o autor e a peça levada da secretaria.

O crime foi bastante comentado na sessão ordinária da Câmara Municipal na noite desta quinta. Indignado, o vereador Ramon Corrêa (DEM) criticou a falta de cuidado com o material do município.

“Quando teve projeto de lei aprovando o leilão do caminhão e outras máquinas eu fui o único vereador que votei contra e votarei 10 vezes porque acho que em vez de jogar a máquina para lá virando sucata, tem que arrumar. Aí não arruma, deixa o caminhão no canto e acontece isso, o pessoal começa a tirar peça, some uma coisa, some outra. Não podemos aceitar isso”, afirmou Ramon Correa.

O vereador Geraldinho Porto (PR) viu o episódio, ocorrido dentro de um órgão público durante o dia, de forma triste e vergonhosa. Ele espera que a situação seja solucionada pela polícia o mais brevemente possível.

“Não é uma caixa de marcha barata e muito menos fácil de ser transportada. Que essa caixa seja encontrada e devolvida para o município e que o autor do furto responda pelo ato que ele cometeu”, disse.

O secretário de Obras Paulo Henrique afirmou que a caixa estava desmontada e danificada e que o furto deve ter sido feito por mais pessoas, já que se trata de material muito pesado. Imagens das câmeras do local foram repassadas à polícia para ajudar nas investigações, porém, a qualidade das imagens pode dificultar a identificação.

“As câmeras são antigas demais e quando dá queda de energia elas não gravam. Mas passamos o que temos aqui, o que foi gravado. Agora é serviço da polícia”, declarou.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports