Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Cães de rua são encontrados mortos em Rio Paranaíba; PM suspeita de envenenamento

Quinta 18/01/2018 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP
Cães de rua são encontrados mortos em Rio Paranaíba; PM suspeita de envenenamento
Auto Socorro Patense

Três cães de rua foram encontrados mortos na madrugada desta terça-feira (16) em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles foram chamados por moradores do Bairro Jarim Primavera e a suspeita é de que os cães tenham sido envenenados.

Em 2013, cerca de 150 cães e gatos morreram por envenenamento no munícipio. Este foi o último caso registrado na cidade. Ainda na região, na última semana, 11 cães também foram envenenados por carne e cinco deles morreram em Serra do Salitre.

Ainda de acordo com a PM, integrantes da Associação dos Defensores e Amigos do Meio Ambiente estiveram no local e relataram que outros dois cachorros foram envenenados, mas fugiram por um matagal e ainda não foram localizados. À PM, uma moradora da região disse que encontrou um papel onde estaria escrito que “mais de 200 cães iriam morrer”.

Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar os dois casos.

Nossa reportagem entrou em contato com o presidente da associação, para saber mais informações sobre a situação em que os animais foram encontrados, porém as ligações não foram atendidas. A PM não soube informar para onde os cães foram levados.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Cebrac
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Cebrac
Zeppelin Lanches