Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Cães de rua são encontrados mortos em Rio Paranaíba; PM suspeita de envenenamento

Quinta 18/01/2018 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP
Cães de rua são encontrados mortos em Rio Paranaíba; PM suspeita de envenenamento
Sicoob Credipatos 3

Três cães de rua foram encontrados mortos na madrugada desta terça-feira (16) em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles foram chamados por moradores do Bairro Jarim Primavera e a suspeita é de que os cães tenham sido envenenados.

Em 2013, cerca de 150 cães e gatos morreram por envenenamento no munícipio. Este foi o último caso registrado na cidade. Ainda na região, na última semana, 11 cães também foram envenenados por carne e cinco deles morreram em Serra do Salitre.

Ainda de acordo com a PM, integrantes da Associação dos Defensores e Amigos do Meio Ambiente estiveram no local e relataram que outros dois cachorros foram envenenados, mas fugiram por um matagal e ainda não foram localizados. À PM, uma moradora da região disse que encontrou um papel onde estaria escrito que “mais de 200 cães iriam morrer”.

Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar os dois casos.

Nossa reportagem entrou em contato com o presidente da associação, para saber mais informações sobre a situação em que os animais foram encontrados, porém as ligações não foram atendidas. A PM não soube informar para onde os cães foram levados.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp