Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Cadelinha "Bete" retorna ao posto de combustíveis, mas terá de ser entregue para adoção

Segunda 15/01/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Cadelinha
Sicoob Credipatos 3

Após a polêmica sobre o suposto desaparecimento de uma cadelinha, considerada xodó de um posto de combustíveis da Rua Major Gote, o gerente da empresa, Elsimar Oliveira, afirma que o animal não sofreu maus tratos. “A ‘Bete’ já está de volta ao posto, ela não sofreu maus tratos, foi muito bem cuidada, mas terá de ser entregue para adoção”, disse o gerente em conversa com a equipe da Rádio Clube.

Segundo o depoimento dele, a administradora do posto, que é uma rede internacional, determinou que a cadelinha não pode ficar no estabelecimento. Depois da decisão, a gerência decidiu doar “Bete” para uma família de funcionários da empresa. “Ela [a cachorra] foi entregue para uma família de um funcionário nosso mesmo, mas devido as manifestações, nós tivemos de trazê-la de volta e entregar para que seja novamente adotada”, informou Elsimar.

O gerente também negou que o posto tenha tentando “sumir” com o animal. “Infelizmente, a gente não sabe de onde surgiram essas informações. Ela [a cadelinha] não sofreu maus tratos, não foi abandonada em rodovia, como muitos disseram, ela só deve te ser levada para uma fazenda”, disse. “Bete” deve ser novamente encaminhada para adoção.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line