Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Cadeirante tenta fugir dos policiais mas acaba preso suspeito de furto

Quinta 17/01/2019 - André Amâncio
Fonte: Toninho Cury
Cadeirante tenta fugir dos policiais mas acaba preso suspeito de furto
Sicoob Credipatos 3

Nesta noite de quinta-feira (17-01), um cadeirante de 22 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de furtar algumas mercadorias em um hipermercado no Pátio Central Shopping. 

De acordo com o sargento Pereira, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários relatando que um cadeirante havia furtado várias mercadorias, que os próprios funcionários o abordaram, recuperam os produtos e que o suspeito estava no estacionamento do shopping.

Ao avistar a viatura policial chegar pela Rua Bernardes de Assis, o cadeirante fugiu pelo outro lado, saindo pela Praça Alexina Cândida Conceição onde foi abordado pelos militares. Ainda de acordo com os funcionários do hipermercado, o cadeirante já estava sendo monitorado, haja vista, que é a terceira vez que ele vai ao local praticar furto.

A informação é que ele entrava e colocava as mercadorias furtadas dentro de uma sacola a qual carregava pendurada na cadeira.

Por se tratar na maioria de produtos perecíveis, as mercadorias foram restituídas no local para o responsável  do hipermercado. Diante dos fatos, o cadeirante Gabriel Rodrigues Caixeta, 22 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports