Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Cadeirante entra em luta corporal e tenta realizar disparo de arma contra desafeto

Quarta 21/02/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Cadeirante entra em luta corporal e tenta realizar disparo de arma contra desafeto

O cadeirante Wesley Aparecido da Cruz de 30 anos foi parar no presídio Sebastião Satiro após se envolver em uma briga e tentar realizar um disparo de arma de fogo contra o desafeto Luciano Alves de Souza de 38 anos em uma Rua na Chácaras Por do Sol.

Luciano Alves disse que no sábado passado (17-02), se envolveu em uma briga contra o cadeirante e  que nesta tarde de terça-feira (20-02), ao se encontrar com o desafeto, em uma rua, o mesmo sacou uma arma de fogo e tentou atirar contra ele.

Durante a confusão, Luciano conseguiu segurar a arma, mas mesmo assim a arma disparou  vindo a atingi-lo de raspão no braço. Ainda de acordo com Luciano, ao tentar se defender acabou caindo no chão juntamente com o cadeirante, entrado em luta corporal.

Já o cadeirante disse que no sábado estava em frente a um bar em companhia de alguns amigos. Em certo momento, Luciano chegou por trás e desferiu um soco na nuca, vindo a cair no chão. Depois ele ainda desferiu dois chutes contra seu rosto.

O cadeirante disse ainda que após o desentendimento ficou muito chateado e que nesta terça-feira resolveu pegar um revólver para acertar as contas contra o desafeto. No momento que transitava pela rua, Luciano encontrou com o cadeirante e começou a xingá-lo. 

Contrariado, o cadeirante sacou a arma, mas foi contido, momento que caíram no chão e entraram em luta corporal. Durante a troca de agressões, a arma disparou e o tiro acertou de raspão o braço de Luciano.

Após o fato, o cadeirante fugiu do local. Foi feito o rastreamento e o cadeirante foi localizado. Em conversa com os militares, Wesley disse que jogou a arma em um lote cheio de capim. Os militares fizeram uma varredura no local indicado e não localizaram a arma.

O cadeirante Wesley Aparecido da Cruz, 30 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e após ser ouvido pelo delegado de plantão, foi autuado e levado para o presídio Sebastião Satiro.


Compartilhe


Comentários

Miss Pet
Padaria Nova Viçosa
Miss Pet
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches