Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Cadastro do Programa Minha Casa Minha Vida já está liberado

Sexta 21/10/2016 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Cadastro do Programa Minha Casa Minha Vida já está liberado
Sicoob Credipatos 3

A prefeitura de Patos de Minas informa a toda a população patense que já está sendo realizado o cadastro habitacional, do Programa Minha Casa Minha Vida, para o empreendimento Pizolato I e II, com 800 moradias.

Para participar da seleção dessas casas, que possuem 49m² de construção em um lote de 200m², o candidato deverá enquadrar-se nos critérios do Governo Federal, como renda familiar de até R$1.800 reais e nos critérios do município, como residir e domiciliar há mais de três anos no município.

Os atendimentos estão sendo realizados por ordem de chegada, com a distribuição de senhas. Os interessados deverão procurar a secretaria municipal de Desenvolvimento Social, na Praça Desembargador Frederico, nº 88, Centro, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, para orientação acerca dos procedimentos necessários para o cadastro. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (34) 3822-9740.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Kelson Carlos Clemente, não há prazo ainda para o encerramento do cadastro. “Comunicaremos publicamente quando o prazo tiver encerrando-se.”, explica.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line