Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Cadastramento Escolar do novo Centro de Educação Infantil do Bairro Jardim Peluzzo será feito em qualquer CMEI da cidade

A unidade será inaugurada em outubro e, devido a isso, o cadastramento será diferente dos demais

Terça 19/09/2017 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Cadastramento Escolar do novo Centro de Educação Infantil do Bairro Jardim Peluzzo será feito em qualquer CMEI da cidade
Sicoob Credipatos 3

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), inicia, no dia 25 de setembro, o Cadastramento Escolar Infantil 2017/2018.

O cadastro é um levantamento utilizado para planejar e garantir vagas aos estudantes na rede pública municipal de ensino na escola ou CMEI mais próximoà sua residência. O cadastramento é realizado anualmente pela Secretaria Municipal de Educação.

Em Patos de Minas, os postos de cadastramento estão localizados nas secretarias das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil do município. O cadastramento tem início na próxima segunda-feira, dia 25 de setembro, e vai até sexta-feira, 6 de outubro.

A SEMED solicitaaos pais dos alunos pertencentes à área de cobertura do Centro Municipal de Educação Infantil Vereador Heleno Luiz, do bairro Peluzzo, que fiquem atentos ao local de cadastramento,que será em qualquer outro CMEI da cidade, devido ao CMEI Peluzzo ser inaugurado após a data final de cadastramento.

Como fazer o cadastro:

Os pais ou responsáveis devem ir à Escola Municipal e/ou Centro Municipal de Educação Infantil (Creche/CMEI) mais próximo de sua residência com os seguintes documentos:

* Certidão de nascimento da criança (original e cópia);
* Conta de luz referente ao mês anterior à data do cadastro (original e cópia).

Documentos necessários para apresentação no ato do cadastro:

* Cartão de Vacina da Criança;
*Número do cartão do SUS;
*Número de identificação social (NIS);
*Documento do responsável pelo cadastro que comprove vínculo empregatício ou comprovante de que atua como microempreendedora indivual, somente da mãe.

Quem deverá ser cadastrado:
* Crianças a partir de 6 meses até 3 anos e 11 meses, completados até 30/06/2018. (CMEIs);
* Crianças com 4 anos completos ou que irão completar até 30/06/2018. (Escolas Municipais);
* Crianças com 5 anos completos ou que irão completar até 30/06/2018. (Escolas Municipais).

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches