Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Briga durante banho de sol no presídio termina com três socorridos ao hospital

Terça 31/01/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Briga durante banho de sol no presídio termina com  três socorridos ao hospital
Sicoob Credipatos 3

A equipe do SAMU e uma equipe do GETAP – Grupo de Escolta Tático Prisional conduziram dois detentos às pressas para Hospital Regional Antônio Dias após uma briga dentro do Presídio Sebastião Satiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, houve uma briga durante o banho de sol envolvendo 18 detentos do Bloco B. A briga teve início após uma discussão entre os presos Fernando Luís Chaves e Douglas de Oliveira Silva.

Três presos foram retirados pelos agentes, com ferimentos e dois deles necessitaram de atendimento hospitalar.  Pedro Henrique do Carmo Sobrinho teve um corte pequeno no pescoço e Douglas de Oliveira Silva sofreu duas perfurações nas costas. Ele foi encaminhado às pressas para o bloco cirúrgico, devido a uma hemorragia interna, passou por procedimento cirúrgico para colocar um dreno e passa bem.

Os ferimentos foram provocados por “chucos” (objeto artesanal pontiagudo, normalmente feito no interior de estabelecimentos prisionais pelos próprios detentos; são utilizados para a fabricação de vergalhões, cabos de colheres ou qualquer outro objeto metálico).

 Seis “chuchos” foram apreendidos pelos agentes penitenciários, sendo quatro feitos com escovas de dente, um fabricado com tubo de caneta e outro era um pedaço de agulha de crochê afiado.

Os materiais recolhidos pelos agentes penitenciários foram passados para a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência e entregou os objetos apreendidos aos investigadores da Delegacia de Polícia Civil. 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports