Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bráulio Bessa abre as atividades do COMCISA

Segunda 13/11/2017 - André Amâncio
Bráulio Bessa abre as atividades do COMCISA
Sicoob Credipatos 3

A 13ª Edição do Congresso Mineiro de Ciências da Saúde (COMCISA) iniciou suas atividades terça-feira (07) no Ginásio I do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

O evento foi promovido pelos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

O tema “Se abra a novas ideias”, reforçou o objetivo do congresso que é de trabalhar o empreendedorismo na saúde. Para o coordenador do curso de Educação Física, professor Gilson Caixeta, esta é uma oportunidade para o participante explorar o seu potencial e abrir os olhares para um mercado onde é necessário empreender.

A abertura contou com a presença do poeta e consultor de cultura nordestina no programa da Rede Globo “Encontro com Fátima Bernardes”, Bráulio Bessa.  Na palestra intitulada “O poder do não”, ele contou suas experiências pessoais e profissionais e divertiu a plateia de cerca de 1300 pessoas.  Ele também declamou suas poesias de cordel de maior sucesso.

Na quarta-feira (08), aconteceu apresentações de trabalhos científicos, na categoria pôster e oral. Hoje (09), a consultora do Sebrae MG, Andrea Salermo abordará o tema “Empreender a vida é uma questão de atitude” . O encerramento será hoje (10), com o professor Robson Lima, que irá falar sobre “Inovação, a arte de transformar ideias em espantos!”. 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp