Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

"Boca de fumo" no bairro São Francisco amanhece com portão cravado de balas

Terça 26/07/2016 - André Amâncio
Fonte: Patos Notícias
Sicoob Credipatos 3

Uma residência amanheceu com o portão da frente cravado de balas. Os disparos aconteceram na madrugada desta terça-feira (26) em uma casa que fica no beco da Rua Sergio Pereira, no Bairro São Francisco. A Polícia Militar foi acionada por um morador que passou próximo à casa e deparou com o portão cravado de balas.

O morador disse para a polícia que os disparos foram feitos por volta das 5h30. A informação foi que o autor chegou ao local numa motocicleta e efetuou vários disparos em direção a residência.

Cinco tiros acertaram o portão da casa. Um deles transfixou e acertou uma porta da casa dos fundos. Ninguém foi atingindo. De acordo com a polícia, o local é bem conhecido do meio policial como ponto de uso e comércio de droga.

Outro detalhe foi que no dia anterior o muro da casa foi também alvo de disparos, provavelmente, efetuado pelo mesmo autor. No local foram recolhidos dois projéteis e cartucho calibre 9mm. O sargento Eldo e soldado Alves foram os militares que atenderam a ocorrência.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui