Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Barracas Universitárias atraem grande público em inauguração

Sexta 19/05/2017 - André Amâncio
Barracas Universitárias atraem grande público em inauguração
Sicoob Credipatos 3

A inauguração das Barracas Universitárias movimentou o Parque de Exposições nessa quinta-feira (18). A dupla Lippi & Fernando foi a primeira a subir no palco, seguida pelo cantor Lucas Biel. Os artistas animaram os festeiros e, para agitar ainda mais a noite, o DJ Felipe Marques tocou hits empolgantes.

Os estudantes entraram em clima de Fenamilho com o pé direito, mostrando que a parceria entre o Centro Universitário de Patos de Minas-Unipam e o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas é um sucesso.

Sete barracas sob administração dos alunos dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária e Zootecnia abriram mais uma vez o espaço para grupos de artistas locais e regionais mostrarem todo o seu talento.

A organização do espaço ficou a cargo do DCE, Diretório Central dos Estudantes. Cantores de ritmos que vão desde o MPB até o badalado sertanejo universitário devem se apresentar ao longo da Festa. Músicas de todos os estilos para agradar a todos os públicos.

Neste ano, o espaço conta com mais uma novidade: o “FabLab” um ambiente equipado com impressora 3D, onde pessoas se reúnem para realizar projetos de fabricação digital de maneira colaborativa, que levará ao público um pouco do trabalho realizado pelos estudantes no decorrer do ano.

O cardápio e a iluminação diferenciada são atrativos que entusiasmam ainda mais os visitantes. Além dos shows, os jogos virtuais e mecânicos e os brindes prometem divertir o público durante toda a noite.

Hoje, a banda Dead Horses abre a noite de apresentações. Em seguida, Roger & Daniel animam a plateia. Maurício Fernandes também garante a animação do público madrugada a dentro.

CONFIRA AS FOTOS: 

 

FENAMILHO 2017: Abertura da barracas universitárias

 

FENAMILHO 2017: Abertura da barracas universitárias - Parte 2

 
 

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp