Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos trocam tiros com a Pm após roubo de carro em Carmo do Paranaíba

Sábado 25/03/2017 - Aislan Henrique
Fonte: To na Mídia CP
Bandidos trocam tiros com a Pm após roubo de carro em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Bandidos trocaram tiros com a PM, na madrugada deste sábado (25/03), no bairro Boaventura Braz e um deles foi atingido nas nádegas de raspão.

Após receber uma ligação via 190 por volta das 04h00min relatando que havia ocorrido um roubo de um automóvel Fiat/Pálio de cor preta os policiais se deslocaram para o local do roubo.Chegando ao local a vítima relatou que os autores chegaram armados e anunciaram o assalto. O veículo foi levado tomando rumo ignorado.

De posse das informações os militares saíram em diligência no intuito de localizar e prender os bandidos. Um veículo suspeito ao avistar a viatura policial fugiu em alta velocidade.Realizaram o acompanhamento tático do automóvel até o bairro Boaventura Braz. Local onde eles abandonaram o veículo e na fuga efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram.

Um dos autores foi atingido de raspão nas nádegas enquanto o outro fugiu para dentro de uma chácara de café. Momentos depois a pm conseguiu localizar o autor em uma residência no bairro.Segundo informações o morador foi ameaçado de morte se chamasse a polícia. Foi franqueada a entrada dos militares na casa e o autor Dênis Braga Oliveira Júnior de 18 anos de idade foi localizado dentro do imóvel.

Pertences da vítima foram localizados com os autores. A arma utilizada para efetuar disparos contra os policiais não foi localizada. Serão feitas buscas no cafezal no intuito de localizá-la.O menor de 14 anos que foi atingido foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser atendido e sequência foi conduzido juntamente com o outro autor até a 90ª CIA para as demais providências.

Foi acionado o guincho e o veículo foi levado para o pátio credenciado pelo DETRAN para ser restituído para o proprietário. Acreditam-se eles possam ter tido participação no roubo do bar.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports