Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos rendem vendedor, tomam carro de assalto, mas acabam presos pela PM

Quinta 22/02/2018 - André Amâncio
Bandidos rendem vendedor, tomam carro de assalto, mas acabam presos pela PM
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi acionada nesta manhã de quinta-feira (22-02), para registrar um roubo, onde dois bandidos renderam um vendedor autônomo  e tomaram o veículo cheio de mercadorias de assalto.Durante cerco,  policiais de Guimarânia conseguiram prender a dupla e recuperar o carro com as mercadorias.

A vítima foi abordada por dois bandidos e teve o veículo VW Santana de cor azul cheio de mercadorias avaliadas em aproximadamente 4 mil reais roubado. Em contato com a vítima, a mesma relatou para os militares que trabalha com vendas de mercadorias em domicilio e que estava visitando clientes no Bairro Jardim Esperança na cidade de Carmo do Paranaíba.

Em certo momento, foi abordado por dois indivíduos, sendo que um armado. Após ser rendido, foi obrigado a passar para o banco de trás. Um dos bandidos assumiu a direção do carro e o outro ficou do seu lado o ameaçando e o agredindo com socos e cotoveladas. A vítima disse ainda que o bandido ficou o tempo todo falando que ia matá-lo.

Ao chegar a uma estrada vicinal na comunidade de Brejo Bonito, a vítima foi abandonada no meio  de um matagal com as mãos e os pés amarrados. Ao notar que os bandidos havia fugidos, a vítima conseguiu desamarrar as cordas e se soltar. Depois saiu correndo até a estrada principal da comunidade onde conseguiu socorro com um caminhoneiro até o Distrito de Catulés, município de Serra do Salitre.

A Polícia Militar montou um cerco na região e policiais da cidade de Guimarânia conseguiram prender os autores e recuperar o carro com as mercadorias. Marcos Alves Silva, 20 anos e Fabiano de Almeida Araújo, 23 anos, foram reconhecidos pela vítima. Com eles os militares encontraram a arma de fogo usada na ação. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de  Patrocínio.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp