Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos rendem motorista e roubam caminhão carregado de gás

Quinta 22/02/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Bandidos rendem motorista e roubam caminhão carregado de gás
Sicoob Credipatos 3

O roubo aconteceu na manhã desta quarta-feira (21-02). A vítima, um homem de 46 anos, disse que trabalha em uma empresa de gás e que estava realizando entregas nos distritos de Alagoas e Pântano. No momento que retornava para a cidade de Patos de Minas, em uma estrada vicinal na região de Alagoas, foi abordado por indivíduos que estavam em um Ford K, de cor vermelha.

Encapuzados e armados, dois bandidos renderam o motorista e após colocar um capuz na sua cabeça, o obrigaram a ficar agachado no assoalho do caminhão.  Depois um dos bandidos assumiu a direção do caminhão e disse para a vítima ficar quieta e para não reagir. Outros dois bandidos estavam dando apoio aos comparsas.

A vítima disse que os bandidos seguiram por aproximadamente duas horas com o caminhão em movimento e que, em determinado momento, percebeu que o caminhão entrou em uma estrada vicinal e parou em meio a uma plantação de eucalipto.

A vítima disse ainda que ouviu os bandidos falarem que o caminhão estava “encomendado”. Após os autores descarregarem o caminhão, o motorista foi colocado dentro de um porta-malas.

Os bandidos seguiram com o caminhão e outros dois seguiram com a vítima para outro trajeto. Após uma hora, os bandidos pararam o carro no meio de um cafezal, retiram o capuz e deram uma garrafa de água e um prazo para ele correr para dento do cafezal e não olhar para trás.

Após ouvir que o carro saiu do local, a vítima conseguiu pedir socorro a uma pessoa que passava pela estrada vicinal onde foi deixado pelos bandidos próximo ao distrito de Celso Bueno, município de Monte Carmelo.

A vítima entrou em contato com patrão o qual foi ao local e o buscou. O detalhe foi que após ser liberada, a vítima começou a receber ligações de um indivíduo desconhecido falando que estava com o caminhão e que queria 5 mil reais para devolve-lo.  A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência foi registrada.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp