Cemil - Chocomil-Beba saúde
 Cemil - Chocomil-Beba saúde

Bandidos invadem fazenda, golpeiam funcionário com machado e fazem proprietário cavar cova

Quarta 13/09/2017 - Aislan Henrique
Fotos: Aislan HenriqueFonte: Caio Machado
Bandidos invadem fazenda, golpeiam funcionário com machado e fazem proprietário cavar cova
TERANET TELECOM

Na manhã desta quarta-feira (13), um homem ficou gravemente ferido durante uma tentativa de assalto cometida por dois criminosos armados em uma fazenda na região do Sapé, zona rural do munícipio de Lagoa Formosa/MG.

Segundo o tenente Moraes, a Polícia Militar recebeu a informação de que o proprietário da fazenda havia sido sequestrado e que os suspeitos haviam solicitado um resgate de 50 mil reais aos familiares da vítima.

No momento da chegada dos policiais no local, os criminosos já haviam fugido. O proprietário e um funcionário da fazenda foram encontrados amarrados. No fundo da fazenda, foi localizada uma arma de fogo e uma mochila.

Ferido, o proprietário do sítio de 60 anos, disse que após serem rendidos, eles foram amarrados. Segundo a vítima, os criminosos alegavam estar armados com uma pistola de silenciador e que poderiam mata-los num instante e que ninguém os ouviria.

Além disso, os bandidos disseram que havia mais duas pessoas na entrada das dependências vigiando a ação. Com as mãos amarradas para trás e com os olhos vendados e amordaçado o proprietário foi colocado dentro de uma fossa desativada, que posteriormente, foi tampada com pedras de um muro.

Já o funcionário de nome Damião dos Santos, foi levado para um barracão e agredido com golpes de machado na cabeça. A ferramenta de corte foi encontrada em cima de um telhado da fazenda.

Em estado grave, Damião dos Santos foi socorrido pelos próprios policiais militares até o pronto socorro do município de Lagoa Formosa e depois transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local colhendo indícios. Rastreamentos estão sendo feitos pela Polícia Militar e Polícia Civil no intuito de identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime de latrocínio tentado.

 

Bloco Os Piniquero de Rio Paranaíba 2018

Compartilhe esta notícia


Comentários

Partil Facul
Solução Tintas
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif
Partil Facul
Solução Tintas
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif
Zeppelin Lanches