Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos furam cerco policial e bate em residência em Carmo do Paranaíba

Quarta 24/05/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Bandidos furam cerco policial e bate em residência em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Na manhã desta quarta-feira(24/05) um veículo bateu em uma residência no bairro Paranaíba após furar um cerco policial na entrada da cidade. O condutor e os passageiros do carro fugiram em seguida.

De acordo com informações a PM de Carmo do Paranaíba recebeu uma ligação dos policiais da cidade de Tiros relatando que havia acontecido um roubo e que os autores a caminho de Carmo do Paranaíba em um automóvel Ford/Del Rey de cor azul. Os autores haviam furtado duas residências na cidade de Tiros e estavam vindo pela rodovia LMG 743 (Distrito de Quintinos).

Foi montado o cerco bloqueio na BR Ageu Garcia, via de acesso a BR 354, (entrada da cidade) o condutor não obedeceu à ordem de parada, furou o cerco e empreendeu fuga.A viatura policial fez o acompanhamento tático do automóvel que entrou no perímetro urbano em alta velocidade desrespeitando a sinalização existentes nas vias e colidiu em uma casa localizada na rua Tapuas, bairro Paranaíba.

Segundo informações a residência teve a sua parede danificada e ninguém ficou ferido. A viatura ficou danificada após se chocar em alguns trilhos de ferro afixados na calçada. Os autores foram identificados pelos policiais após a fuga e até o fechamento desta matéria eles não foram presos.

Vários objetos foram apreendidos que estavam no interior do veículo: 01 Aparelho de som automotivo; 02 Mochilas; 01 Notebook; 01 Secador de cabelo; 02 TVS; 01 Vídeo game e uma certa quantia em dinheiro e roupas.

O guincho foi acionado e o carro utilizado na fuga foi apreendido e levado para o pátio credenciado pelo DETRAN. A Polícia Militar orienta o cidadão carmense que quando ouvirem a sirene das viaturas acionadas que colaborem com os Militares encostando seus automóveis nos acostamentos.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports