Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos fortemente armados explodem agência bancária e fazem militar de refém em Perdizes

Quarta 10/10/2018 - André Amâncio
Bandidos fortemente armados explodem agência bancária e fazem militar de refém em Perdizes
Sicoob Credipatos 3

Por volta das 2h da manhã dessa quarta-feira (10/10), cerca de seis bandidos armados com pistolas e fuzis explodiram a agência do Banco do Brasil e danificaram a agência do Bradesco, na cidade de Perdizes-MG. Durante a ação, os autores renderam uma viatura em serviço e fizeram um soldado da PM de refém.

Segundo as informações, a viatura foi rendida quando realizava o patrulhamento da cidade. Um dos militares da guarnição conseguiu fugir, porém um soldado foi feito de refém. Após renderem a guarnição, os marginais levaram o militar rendido para o setor bancário e explodiram o cofre do Banco do Brasil. O soldado permaneceu com os marginais todo o tempo da ação. Duas outras pessoas também foram rendidas, sendo levada uma GM Montana.

Foi levada também uma carabina 556 da carga da PM. O veículo GM Montana foi abandonado próximo ao perímetro urbano. O veículo Siena, ocupado pelos autores, foi abandonado a 20 km da cidade, na zona rural. O militar foi agredido pelos marginais mas não apresenta lesões.

A pistola calibre 40 do soldado não foi levada. O Siena está sem placa. As agências foram isoladas para realização do serviço da perícia. Os autores estavam com balaclava, coletes à prova de balas, roupas pretas e armados com fuzis. Um dos autores estava com pistola com carregador alongado.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line