Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos desligam alarme e fazem limpa em loja agropecuária

Segunda 29/08/2016 - Aislan Henrique
Fonte: Igor Nunes/ Patos Notícias
Bandidos desligam alarme e fazem limpa em loja agropecuária
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil já investiga um arrombamento e furto a uma loja agropecuária situada na Rua Doutor Marcolino, no Bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas. O crime aconteceu durante o fim de semana e só foi percebido quando funcionários chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira (29). Computadores, produtos agropecuários, cheques e até produtos que seriam sorteados para os clientes foram levados.

O gerente da loja conversou com o repórter policial Toninho Cury e informou que os funcionários da loja chegaram pela manhã e depararam com a porta da frente arrombada. Os criminosos desligaram o alarme principal da loja e o sistema de vídeo monitoramento. Eles guardaram o veículo usado no crime dentro do estabelecimento comercial.

Os bandidos levaram produtos veterinários, vacinas de animais e computadores, além de uma motocicleta 0km e uma TV “32 que seria sorteada entre os clientes. A suspeita é que os criminosos chegaram por volta de 13h de domingo. Testemunhas viram uma van parada na loja durante a madrugada.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu indícios que possam identificar os autores. 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches