Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos assaltam e roubam automóveis em fazenda no município de Carmo do Paranaíba

Sexta 28/10/2016 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Bandidos assaltam e roubam automóveis em fazenda no município de Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Uma fazenda do município de Carmo do Paranaíba foi assaltada na noite desta quinta-feira (27). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os criminosos armados chegaram à fazenda que fica localizada na comunidade de Campo do Meio e anunciaram o assalto.

Eles renderam os moradores e roubaram diversos objetos. Sendo: certa quantia em dinheiro, bolsas com roupas, 01 tv, 01 violão, 01 filtro de água, documentos pessoais, cartões e 02 automóveis, sendo um VW/Fox E 01 VW/Voyage.

Após o roubo eles se dirigiram até a estrada vicinal que liga Carmo do Paranaíba à Serra do Salitre e, logo abaixo do lixão, eles entraram à direita e esconderam os automóveis no meio do mato.

Os policiais foram acionados e, após receberem informações, se dirigiram até o local e montaram o cerco. Os suspeitos vieram em um veículo gol e não obedeceram as ordens de parada pelos policiais, momento onde houve troca de tiros e um suspeito foi atingido e os demais fugiram.

O rapaz baleado foi encaminhado até a U.P.A. (Unidade de pronto Atendimento), pela viatura policial, deu entrada com vida, mas não resistiu e veio a óbito. Segundo informações o automóvel VW/GOL de cor preta com placas de Patos de Minas, pilotado pelos assaltantes, foi roubado na cidade de Rio Paranaíba. 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches