Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos armados tentam assaltar bar no bairro Lagoinha em Carmo do Paranaíba

Terça 17/01/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Bandidos armados tentam assaltar bar no bairro Lagoinha em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Dois bandidos armados tentaram assaltar um bar na noite deste domingo (15), no bairro Lagoinha, em Carmo do Paranaíba. O bar fica localizado na esquina das ruas São Paulo e Atanásio dos Santos, bairro Lagoinha. Durante a tentativa de assalto havia somente duas pessoas, o proprietário e um cliente.

Segundo informações era por volta das 22h35min, quando o proprietário estava realizando uma faxina para fechar o estabelecimento. Antes de terminar os trabalhos o senhor João  proprietário do bar, viu dois homens armados e encapuzados se aproximando.

Ele então correu e se escondeu no depósito e trancou a porta deixando o seu freguês sozinho no bar. Os bandidos chegaram e olharam no interior do mesmo e em seguida efetuarem dois disparos de arma de fogo e foram embora.

Após o acontecido o proprietário saiu do depósito acreditando que os bandidos haviam atirado em seu freguês. Ele então ligou para a polícia militar que de imediato compareceram ao local para o registro da ocorrência e saíram em diligência na tentativa de localizar e prender os autores.

O homem que estava no bar ao perceber que se tratava de um assalto ele jogou a sua carteira dentro de uma caixa de cerveja vazia. Os bandidos estavam em um Fiat/Pálio de cor cinza e foram embora sem levar nada. Até o momento ninguém foi preso. 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui