Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandido rouba taxista e na fuga abandona o carro tomado de assalto

Quinta 22/02/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Bandido rouba taxista e na fuga abandona o carro tomado de assalto
Sicoob Credipatos 3

Nesta noite de quinta-feira (22-02), um taxista de 60 anos foi vítima de um roubo. O bandido roubou dinheiro, o celular e o carro. O veiculo foi abandonado minutos depois.

A vítima que é taxista na Praça do Mercado disse que um rapaz chegou ao ponto e pediu para ser levado até o Bairro Jardim Esperança. Ao chegar na Avenida Patrício Filho, o rapaz sacou uma faca amarela e anunciou o assalto. Devido a cor, o taxista pensou que a faca era de brinquedo e tentou reagir, momento que o rapaz  puxou o cinto de segurança e apontou a faca na barriga do taxista.

Depois o rapaz roubou R$ 250,00 em dinheiro, o celular e fugiu levando o carro da vítima. O detalhe foi que o rapaz disse para o taxista não se preocupar que rapidamente ele encontraria o carro. E a promessa do rapaz foi cumprida, durante o rastreamentos, os militares encontraram o carro abandonado na Rua Jarí, Bairro Jardim Esperança, minutos depois do crime.

Os militares encontraram dentro do carro a faca usada na ação e o celular da vítima. O veículo VW/Voyage  de cor prata, foi removido e o taxista avisado da localização. Rastreamentos continuam no intuito de localizar o autor.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp