Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Avenida Cruzeiro do Sul no bairro Jardim Andrades recebe serviços de roçada e capina

As ruas Marechal Teodoro, bairro Sobradinho, e rua Guaporé, bairro Nossa Senhora de Fátima, recebem serviços de compactação

Quinta 14/09/2017 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Avenida Cruzeiro do Sul no bairro Jardim Andrades recebe serviços de roçada e capina
Sicoob Credipatos 3

A Secretaria Municipal de Obras Públicas, através da Diretoria de Obras, percorre pontos estratégicos da cidade, realizando a manutenção de espaços públicos e atendendo às solicitações da população.

Nesta quinta-feira (14), a avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Jardim Andrades, recebeu os serviços de roçada, capina e poda de árvores pela empresa terceirizada Limpebras.

A praça José de Brito, próxima à Unidade de Pronto Atendimento porte VIII, no bairro Jardim Peluzzo, recebe serviços de poda de árvores, capina, roçada e limpeza, pelos servidores da prefeitura.

Na rua José Maia, bairro Jardim Paraíso, são feitos serviços de pintura de meios-fios e, na rua Major Gote, na tradicional calçada que compreende toda a rua, serviços de recuperação e assentamento de pedras portuguesas.

A rua Ceará, bairro Cristo Redentor, recebe obras de assentamento de briquetes e também a operação tapa-buracos, que também percorre ruas dos bairros Alto Limoeiro e Bela Vista. O bairro Morada do Sol, área nordeste da cidade, recebe serviços de limpeza de boca de lobo.

A rua Marechal Teodoro, bairro Sobradinho, e a rua Guaporé, bairro Nossa Senhora de Fátima, recebem serviços de compactação. A avenida Brasil e a avenida Fátima Porto recebem serviços de drenagem, e no entroncamento das duas avenidas, é realizada a furação de valeta.

Na área rural, na comunidade de Areado, os servidores da prefeitura também realizam serviços de poda de árvores, capina, roçada e limpeza. 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui