Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Autor de dupla tentativa de homicídio contra policiais militares é condenado a 11 anos de prisão em Carmo do Paranaiba

Sexta 19/05/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Autor de dupla tentativa de homicídio contra policiais militares é condenado a 11 anos de prisão em Carmo do Paranaiba
Sicoob Credipatos 3

Foi condenado a 11 anos de prisão na manhã de quinta-feira (18/05) no Fórum de Carmo do Paranaíba, Vitor Souza Santos, 20 anos de idade. A audiência durou cerca de quatro horas e meia.

Vitor Souza Santos foi condenado pelo crime de homicídio tentado contra dois policiais militares. Em 2013 ele participou de um homicídio em Carmo do Paranaíba, foi apreendido e encaminhado para a cidade de Pirapora. Na época ele era menor. Depois de certo tempo ele ganhou um benefício da justiça para passar uns dias com sua família aqui na cidade, porém o mesmo não retornou.

O mandado de recaptura foi expedito e, no dia 14 de novembro de 2015, os policiais estavam no encalço de prendê-lo. O juiz da comarca de Pirapora havia determinado que se fizesse a prisão e o encaminhasse para a cidade de Pirapora. Foi montada uma operação policial na rua Madre Paulina, bairro Santa Cruz para tentar prendê-lo.

Quando os militares abordaram a frente da casa, ele e outros dois indivíduos saíram correndo e ele em cima de um muro efetuou dois disparos de arma de fogo contra dois policiais. Os militares revidaram a injusta agressão, e ninguém ficou ferido. O autor saiu pulando muros e foi capturado próximo a um matagal nas proximidades do bairro.

Ele foi preso e encaminhado até a delegacia da polícia civil e foi autuado por homicídio tentado contra os policiais militares. O revólver que foi apreendido com o autor é o mesmo que foi utilizado no homicídio de 2013 quando o mesmo era menor.

De acordo com informações, ele ainda praticava tráfico de drogas, roubos e andava armado na cidade. Nesta manhã aconteceu a seção do tribunal do juri onde o mesmo foi julgado e condenado a 11 anos de prisão. 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches