Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Através do WhatsApp, PC de Patos de Minas apreende grande quantidade de maconha que seria levada para Vazante

Quarta 10/07/2019 - André Amâncio
Através do WhatsApp, PC de Patos de Minas apreende grande quantidade de maconha que seria levada para Vazante
Sicoob Credipatos 3

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil de Patos de Minas prendeu um homem de 35 anos e apreendeu cerca de 5 quilos de maconha nessa quarta-feira (10), que seriam levados para a cidade de Vazante (MG). O suspeito já possui diversas passagens anteriores pela polícia, como tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, posse e porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação.

Segundo informações da assessoria de comunicação da 10º Delegacia Regional de Polícia Civil, a prisão aconteceu graças a uma denúncia anônima através do Disque PC - WhatsApp Cidadão. Foi relatado que uma pessoa estaria levando drogas para a cidade de Vazante/MG.

Dessa forma, os investigadores de polícia se deslocaram à Avenida Marabá, próximo à saída da cidade, onde iniciaram monitoramento. Por volta das 13h:30min, os policiais civis fizeram a abordagem do automóvel com as características denunciadas, sendo que no veículo estava L.D.C, o qual trazia consigo uma mochila contendo algumas barras de maconha pesando aproximadamente 5 Kg.

As investigações continuam para tentar descobrir de quem L.D.C teria adquirido as drogas e qual seria o destino dos entorpecentes. L.D.C já possui diversas passagens anteriores pela polícia, como tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, posse e porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação.

Após ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ele será encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil conta com o apoio da população na elucidação de crimes, seja por meio do Disque Denúncia Unificado 181, ou através do WhatsApp Cidadão - Disque PC, pelo número 34-991844777, lembrando que o anonimato é garantido.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui