Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Através do sistema de rastreamento do aparelho, PM consegue localizar celular furtado

Quarta 16/01/2019 - André Amâncio
Através do sistema de rastreamento do aparelho, PM consegue localizar celular furtado
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar localizou um aparelho celular que foi furtado em um comércio localizado na Rua Dona Luíza na tarde dessa quarta-feira (16). O suspeito do furto já foi identificado pela polícia mas até o momento não foi preso.

Segundo informações do cabo Nascimento, a vítima acionou a PM dizendo que seu celular havia sido furtado e que o aparelho possui sistema de rastreamento. De posse das informações, uma equipe passou a acompanhar a direção que o autor estava seguindo, quanto outras equipes foram atrás do indivíduos.

Na Rua José de Santana, os policiais localizaram um homem que estava acabando de pegar o aparelho no chão. Ele disse que tinha acabo de encontrar telefone, foi qualificado na ocorrência e liberado logo em seguida.

Entretanto, ao analisar imagens de câmeras de segurança, os militares constataram que o homem que alegou ter achado o celular, na verdade, já estava com ele. Foi possível notar nas imagens que o suspeito estava em um veículo e jogou o aparelho na via.

Em seguida ele deu a volta e fingiu ter achado o telefone. Os policias seguem em diligências para tentar localizar e prender o suspeito.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line