Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Atletas patenses disputarão Campeonato Brasileiro de Powerlifting em Santos/SP

Quarta 16/01/2019 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado
Atletas patenses disputarão Campeonato Brasileiro de Powerlifting em Santos/SP
Sicoob Credipatos 3

Os atletas patenses Marcus Vinícius “Marquim” e Matheus “Magaiver” Marx disputarão o Campeonato Brasileiro de Powerlifting que acontece entre os dias 22 à 24 de fevereiro em Santos/SP.

Bi-Campeão Mineiro de Powerlifting e detentor dos recordes de agachamento com 225,5kg, supino com 145kg e levantamento terra com 255kg, Marquim é um dos fundadores da Alpha Powerlifting.

Maquim obteve os títulos na categoria de 93kg, mas para esta temporada, participará da nova categoria de 83kg, afirmando estar melhor condicionado para participar.

“Tenho grandes chances de estar no pódio e caso eu fique entre os três melhores atletas nessa categoria posso ser convocado para representar a Seleção Brasileira de Powerlifting no Pan-Americano e Sul-Americano que acontecerá em setembro no Uruguai”, disse Marquim.

Matheus “Magaiver” Marx, por sua vez, compete na categoria até 74kg e é co-fundador e membro da equipe patense de powerlifting Alpha Powerlifting.

Foi campeão na -74kg estreantes e Júnior 2017, vice campeão na -74 open 2017 e 2018. É detentor dos recordes mineiros de agachamento com 161,5kg e Levantamento Terra com 190kg, ambos na Júnior -74.

O competidor Marquim é apoiado por Strong Machine Equipamentos, Academia Line Fit Club, Queiroz Construtora, Dr. Thiago Guimarães, Farmácia Manipulare e Nutry Soluções Nutricionais.

Devido ao alto custo da prática esportiva, uma rifa está sendo realizada no intuito de ajudar nas despesas do Campeonato Brasileiro de Powerlifting.

Serão sorteados um mês de acesso livre na Academia Line Club, um vale compras no valor de R$100 na Nutry Soluções Nutricionais, um vale compras de R$150 na Farmácia Manipulare e duas consultas de angiologia e cirurgia vascular com o Dr. Thiago Guimarães.

As rifas podem ser obtidas diretamente com os atletas pelos telefones (34) 99645-9593 (Marquim) e (34) 99668-9244 (Magaiver).

Interessados em apoiar e acompanhar o trabalho dos atletas podem segui-los nas contas do Instagram: @marcus_powerlifter e @lmagaiiver.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line