Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ataques continuam. Mulher sofre tentativa de estupro na Avenida Tomaz de Aquino

Quarta 25/05/2016 - André Amâncio
Ataques continuam. Mulher sofre tentativa de estupro na Avenida Tomaz de Aquino
Sicoob Credipatos 3

Mesmo após a divulgação do retrato falado do possível autor dos estupros ocorridos em Patos de Minas nos últimos meses, os ataques contra as mulheres continuam. Na noite da última terça-feira (24), por volta das 21h:30min, uma mulher de 30 anos foi vítima de tentativa de estupro na Avenida Tomaz de Aquino, bairro Itamarati.

Segundo informações, a vítima transitava em velocidade baixa em seu veículo pela Av. Tomaz de Aquino. Quando a condutora estava próximo ao trevo que dá acesso a Rua dos Potiguares, um homem de estatura mediana, trajando camisa de manga curta, calça na cor cinza de tecido brim e botas tipo “EPI” com bico de aço, se aproximou do veículo e agarrou a vítima pelos cabelos, destrancou a porta e a arrastou. Ao cair na via, a mulher entrou em luta com o autor, o qual desferiu socos e chutes contra a mesma.

Após as agressões que causaram lesões na vítima, o agressor rasgou a blusa da vítima e tocou em seus seios. A mulher conseguiu empurrar o estuprador e correr para dentro de seu carro, fugindo do local logo em seguida.

A vítima relatou à polícia que comumente passa pelo local e, nos últimos quinze dias, percebeu uma motocicleta de cor prata a acompanhar, porém não soube informar se o autor estaria transitando nesse veículo.  A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para colher pistas que levem até o autor do ataque. Possíveis impressões que possam ter sido deixadas no veículo pelo autor serão analisadas. 

Na noite de ontem, 24 de maio, os patenses organizaram uma passeata para cobrar posicionamentos das autoridades perante os crimes de estupro.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches