Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Associação Peleja lança novo festival cultural e gastronômico na Praça do Fórum

Em parceria com a Única Marketing e Prefeitura Municipal, evento será realizado entre os dias 4 e 6 de maio e terá shows musicais, cerveja artesanal e food trucks

Sexta 20/04/2018 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Associação Peleja lança novo festival cultural e gastronômico na Praça do Fórum
Sicoob Credipatos 3

Depois do sucesso do Festival de Food Trucks realizado em abril do ano passado, em Patos de Minas, a Associação Peleja – Criação Cultural inova e promove, nos dias 4, 5 e 6 de maio deste ano, o Festival Cultural de Cerveja Artesanal, na Praça do Fórum, na Avenida Getúlio Vargas. O modelo de evento é similar ao já realizado, mas com o acréscimo da comercialização de cerveja artesanal. O projeto é realizado em parceria com a empresa Única Marketing, de Florianópolis, e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Patos de Minas.

O setor gastronômico contará com seis food trucks (em português, caminhões de comida), que ficarão estacionados na ciclovia, em frente à praça. Esses caminhões, na verdade, são espaços móveis, no estilo restaurante sobre rodas, que transportam e vendem alimentos.

A grade musical terá apresentações dos grupos patenses como Sujeito a Guincho, Besouro Folk e Black Dog, além de DJs. O evento terá início no dia 04, sexta-feira, a partir de 18 horas, encerrando as atividades à meia-noite. No sábado e domingo, dias 05 e 06, respectivamente, o espaço estará aberto a partir do meio-dia. Uma área reservada para brinquedos infantis será disponibilizada para as crianças.

A Prefeitura tem apoiado iniciativas que promovem cultura, diversão e fomentam o turismo local. “Destaque cultural no município, a Associação Peleja tem valorizado sobremaneira a cultura local, com o volume e qualidade de eventos realizados nos últimos anos, sempre abrindo espaço para os movimentos culturais patenses”, ressaltou o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fábio Amaro.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches