Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Assaltantes são presos em trabalho conjunto da PRE de Patrocínio e PM Monte Carmelo

Quarta 13/12/2017 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Assaltantes são presos em trabalho conjunto da PRE de Patrocínio e PM Monte Carmelo
Sicoob Credipatos 3

MONTE CARMELO/MG - No dia 12, por volta de 23h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Joaquim Pinto, bairro Batuque, onde, segundo a vítima (mulher de 27 anos), ao chegar em casa no seu veículo Toyota Corolla, placas: OVU-0317/MG, foi surpreendida por dois bandidos  em uma motocicleta vermelha/preto, com capacetes, que anunciaram o assalto, tendo o autor que se encontrava de passageiro, batido com a coronha de uma arma de fogo no vidro do veículo da vítima, sendo este subtraído pelos autores.

O autor armado assumiu a direção do veículo, e ambos fugiram sentido ao bairro Triângulo. Foram iniciados os rastreamentos e minutos após uma guarnição da PRE deparou com uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa: PUO- 8094 (MG), semelhante à utilizada na ação delituosa, com dois ocupantes transitando pela Rodovia AMG-1815, km 01, sentido a Monte Carmelo, momento em que, ao ser dada ordem de parada para os ocupantes, os mesmos desobedeceram e tentaram evadir, sentido ao centro da cidade de Monte Carmelo.

Foi utilizada de intensa verbalização para que os autores se postassem em posição de busca, contudo ambos fugiram para o meio a vegetação ao lado da rodovia.

Após apoio das demais viaturas, os autores foram localizados, tendo estes reagido à prisão, sendo necessário a utilização de spray de pimenta e de técnicas de imobilização a mãos livres para conter a reação dos autores e realizar a algemação de ambos.

Segundo a PM,  no momento que os autores pararam a motocicleta e antes de fugirem ao meio da vegetação, o passageiro arremessou próximo à moto 01 chaveiro contendo 01 chave de um veículo e outra de uma residência.

Diante da suspeição, foi feito contato com a vítima do roubo, a qual reconheceu a chave do veículo como sendo a do Toyota Corolla roubado e a chave da residência como sendo a de sua casa. A vítima então reconheceu ambos os homens como sendo os autores do roubo e durante parlamentação com os mesmos, estes confessaram a autoria do crime e indicaram aos militares o local em que haviam abandonado o veículo roubado, sendo este localizado, além de uma bolsa contendo vários pertences pessoais da vítima.

Diante da suspeição de que os autores poderiam estar escondendo materiais ilícitos em suas residências, foram procedidas buscas na casa de D.J.S. de 19 anos, o qual franqueou a entrada dos militares, não sendo encontrado nada de ilícito no local.

No entanto, ao serem realizadas buscas na residência do autor W.F.A.C. de 22 anos, foram localizados 08 papelotes de cocaína, 02 buchas de substâncias semelhante a maconha, 03 rolos de papel filme, 01 canivete, R$1078,70 em notas diversas, 02 aparelhos celulares de procedência duvidosa, 01 balança de precisão, 07 folhas de cheque, 05 cartões de banco.

Questionado quanto os materiais apreendidos, o autor relatou aos militares que realmente comercializa drogas, sendo que vende cada papelote de cocaína pelo valor de vinte ou cinquenta reais.

Os bandidos foram conduzidos até o Pronto Socorro MunicipaL, onde foram atendidos e liberados sendo o veículo Toyota Corolla recuperado e removido pelo guincho de plantão, juntamente com a motocicleta que os autores utilizaram na ação delituosa, sendo os demais materiais apreendidos e entregues aos cuidados da polícia judiciária, juntamente com os autores presos.

 


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches