Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Assaltantes que roubaram em Monte Carmelo são presos próximo a Usina de Miranda em Uberlândia

Sexta 10/02/2017 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Assaltantes que roubaram em Monte Carmelo são presos próximo a Usina de Miranda em Uberlândia
Sicoob Credipatos 3

Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 12h00min, na Rua José Amaral Júnior, bairro Progresso em Monte Carmelo, uma vitima (M)42 anos conduzia seu veiculo GM/Astra, placa HAN 7206, momento que estacionou próximo a uma residência onde iria buscar umas peças de aparelho celular.

Antes que a vítima saísse do veículo foi surpreendido por 02 bandidos que de posse de arma de fogo anunciaram o assalto, e obrigaram a vítima a passar para o banco traseiro, assumindo a direção do veiculo e evadiram pela MG 190 sentido a cidade de Uberlândia.

Após ligação via 190 dando conta do ocorrido, foi acionado as viaturas de serviço e realizado cerco e bloqueio, onde na altura do km 600 próximo a Usina de Miranda o veiculo foi interceptado por viaturas policiais da cidade de Uberlândia, porém os autores conseguiram sair do veiculo e adentraram em uma mata próxima.

O veiculo foi restituído ao proprietário, que relatou que durante o trajeto os autores falaram que ele havia entrado de "gaiato" porque o alvo deles era um veiculo Corola, que segundo autores já estava encomendado e eles voltariam para realizar o roubo.

Os bandidos roubaram dois aparelhos celulares da vítima, sendo 02 Smartphos Samsumg modelo J7, de cores preta e branca.

Durante rastreamentos em meio ao matagal foi localizado um assaltante que foi preso e posteriormente um veiculo GM Kadett de cor prata placa GPD0462 com três suspeitos que chegaram ao local, 02 mulheres e 01 homem possivelmente para resgatar os autores, tendo em vista que testemunhas teriam visto um veiculo nessas características dando apoio durante o roubo em Monte Carmelo.

Foram conduzidos para a Delegacia de Polícia quatro suspeitos. Um autor permanece foragido podendo sua prisão ocorrer nas próximas horas.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line