Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Assaltantes agridem casal de idosos durante roubo em fazenda

Quinta 30/06/2016 - Aislan Henrique
Fonte: Patos Notícias
Assaltantes agridem casal de idosos durante roubo em fazenda
Sicoob Credipatos 3

Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas no fim da tarde desta quarta-feira ,(30), para registrar um assalto a uma fazenda situada na comunidade rural de Bebedouro, no município de Patos de Minas.

Dois bandidos armados renderam um casal de idosos, que moram na fazenda, e com ameaças e agressões, levaram diversos pertences. Apesar dos esforços policiais, os criminosos ainda não foram localizados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal estava na sede da residência quando foram surpreendidos por dois homens armados com revólveres. Os bandidos dominaram o idoso de 87 anos e o levaram para dentro do quarto. Os bandidos agrediam e ameaçavam a vítima, solicitando dinheiro e jóias.

A outra moradora chegou e deparou com a porta da cozinha aberta e o televisor ligado em alto volume. Ela entrou na casa e foi rendida por um rapaz, também armado com revólver. Ela também foi levada para o quarto, onde estava o marido, e foi agredida e ameaçada. Os bandidos chegaram a perfurar o travesseiro com uma faca como método de intimidar as vítimas.

Os criminosos levaram roupas, cigarros, cerca de dois mil reais em dinheiro, joias e bebidas, além de três armas de fogo, sendo dois revolveres, calibres .32 e .38, uma espingarda calibre .28 e munições destes calibres. As bebidas e cigarros que foram levados estavam dentro de um cômodo usado pela vítima como comércio. Antes de deixar o local, os bandidos amordaçaram e amarraram as vítimas. Diversos móveis da casa foram danificados pelos criminosos.

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas. Investigadores e militares fizeram rastreamento para identificar e localizar os suspeitos. Apesar dos esforços, até o momento, ninguém foi preso. Segundo a polícia, quatro criminosos participaram do assalto, sendo que dois ficaram aguardando o desfecho do crime no carro. As vítimas sofreram hematomas pelo corpo.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa