Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Armados com facões, bandidos assaltam padaria no bairro Alvorada

Sexta 19/05/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Armados com facões, bandidos assaltam padaria no bairro Alvorada
Sicoob Credipatos 3

Bandidos armados com facões assaltaram na manhã desta sexta-feira(19/05), uma padaria no bairro Alvorada. Além de roubar o dinheiro o proprietário chegou a ser agredido pelos autores.

De acordo com informações os assaltantes chegaram ao estabelecimento comercial localizado na Avenida Tancredo Neves por volta das 05h50min, armados com facões e encapuzados eles exigiram dinheiro do estabelecimento. A polícia militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência.

Após ouvir o relato das vítimas os militares saíram em rastreamentos com o intuito de identificar e prender os autores.Imagens de câmeras de segurança nas imediações foram analisadas a fim de obter detalhes sobre a autoria dos assaltantes.Após o roubo eles fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo informações os autores levaram cerca de R$520,00 (quinhentos e vinte reais) e a ação dos marginais durou menos de dois minutos. Um dos bandidos golpeou o proprietário na barriga com as “costas” de um facão.No momento do assalto havia no local o proprietário, a sua esposa e um senhor sentado de fora da padaria.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports