Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após troca de tiros com a polícia adolescente infrator é morto em João Pinheiro

Domingo 21/05/2017 - André Amâncio
Fotos: DivulgaçãoFonte: Igor Nunes
Após troca de tiros com a polícia adolescente infrator é morto em João Pinheiro
Sicoob Credipatos 3

Uma troca de tiros entre assaltantes e policiais resultou na morte de um adolescente infrator na noite deste sábado (20/05) em João Pinheiro, no Noroeste de Minas. O garoto e outros dois criminosos tomaram o carro de um taxista de assalto em Patos de Minas. A Polícia Militar tentou abordar o veículo, porém os criminosos atiraram contra os militares, que revidaram.

A Polícia Militar de João Pinheiro recebeu um telefonema por volta de 22h00 que avisava sobre o roubo de um taxi em Patos de Minas. A vítima havia sido agredido, drogado e teve o veículo  VW/Voyage (táxi) roubado.

Através do sistema de rastreamento, foi identificado que o carro estava chegando à cidade de João Pinheiro. De posse das informações, foi feito cerco na entrada da cidade, momento em que bandidos efetuaram disparos contra a equipe policial, que revidou a ação. Dois assaltantes evadiram em meio ao matagal e um adolescente infrator veio a óbito no local.

O carro foi recuperado. Um revolver com cinco munições deflagradas e duas intactas, uma bucha de maconha e dois aparelhos celulares foram apreendidos.

Centro  Politécnico
  • Após troca de tiros com a polícia adolescente infrator é morto em João Pinheiro | Patos Agora - A notícia no seu tempo - https://patosagora.net

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches