Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Após ser preso por furto em farmácia, homem de 33 anos alega que está passando dificuldades

Sexta 12/04/2019 - André Amâncio
Fotos: Toninho Cury
Após ser preso por furto em farmácia, homem de 33 anos alega que está passando dificuldades
Postos Alpha

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos na tarde dessa sexta-feira (12), suspeito de furtar três embalagens de creme dental em um farmácia localizada na rua Sergipe, bairro Lagoa Grande.

Segundo informações do cabo Guilherme, a PM foi acionada pelos funcionários da drogaria, que desconfiaram de um homem que havia entrado no local. De posse das imagens de segurança, foi possível notar o momento que ele colocou três embalagens de creme dental debaixo da camisa e saiu sem pagar.

Após patrulhamento, os policias conseguiram localizar o suspeito na rua Iguaçu, próximo ao local do furto. Em conversa, o homem admitiu que furtou os produtos e se prontificou a devolvê-los. O suspeito disse ainda que está passando dificuldades e por isso cometeu o furto.

Segundo um funcionário da farmácia, o homem já havia cometido furto no local em data anterior. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil para demais providências. Ele já possui passagem pela polícia por receptação.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches