Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após roubos, PM faz operação e prende quadrilha que cometia crimes nos povoados de Salitre de Minas e São Benedito

Quinta 14/03/2019 - André Amâncio
Após roubos, PM faz operação e prende quadrilha que cometia crimes nos povoados de Salitre de Minas e São Benedito
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) conseguiu realizar a apreensão de um adolescente e a prisão de oito pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha que teria cometido diversos crimes violentos nos povoados de Salitre de Minas e São Benedito, zona rural de Serra do Salitre. Os militares também apreenderam uma arma de fogo, um veículo que teria sido usado nos roubos, além de recuperar parte dos pertences das vítimas.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do 46ºBPM, a operação montada para prender a quadrilha começou ainda na tarde da última terça-feira (12), após três bandidos cometerem um roubo em um restaurante, e só foi finalizada na manhã de hoje. Mais de 15 policiais militares pertencentes à Patrulha Rural, Tático Móvel e 87ª Cia PM fizeram um intenso rastreamento que só terminou de manhã.

Segundo as vítimas, houve uma sequência de seis roubos no mesmo restaurante apenas no ano de 2019 e a PM, após os trabalhos de rastreamentos, conseguiu informações sobre a autoria dos eventos.

De acordo com as informações levantadas, os roubos teriam sido praticados pela “Turma do Roni”, cujo líder trata-se de um indivíduo apontado como um dos líderes do tráfico de drogas, além de suspeito de homicídios em Serra do Salitre.

Reinaldo Pereira dos Santos, “Roni”, de 23 anos, foi localizado no bairro Nações, na companhia do menor. O adolescente é oriundo da cidade de Perdizes e fugiu do Centro de Internação de Menores Infratores daquele município, onde cumpria medida socioeducativa por envolvimento em um homicídio no ano de 2017.

Ainda de acordo com a PM, o menor assumiu ter participado do roubo ao restaurante em companhia de Roni, juntamente com mais envolvidos. Os outros envolvidos também foram localizados e presos.

O saldo final foi a prisão de todos os nove suspeitos, além de um revólver calibre 38, seis munições, um veículo e dinheiro. Todos os suspeitos, com idades entre 17 e 37 anos, têm envolvimento em roubos, tráfico e homicídios na cidade de Serra do Salitre.
 


 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line