Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Após perseguição na BR-365, PRF apreende 28 kg de maconha e prende suspeito de tráfico

Quinta 14/11/2019 - André Amâncio
Fotos: PRF
Após perseguição na BR-365, PRF apreende 28 kg de maconha e prende suspeito de tráfico
Auto Socorro Patense

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 28 kg de maconha após abordar um veículo Chevrolet/Classic, na altura do km 412 da rodovia BR-365, no município de Patos de Minas (MG). O motorista do carro, de 30 anos, ainda tentou fugir dos policiais, mas foi perseguido e acabou preso.

Segundo informações da PRF, foi dada ordem de parada para o veículo Chevrolet/Classic, momento que o condutor obedeceu a ordem. Durante a fiscalização de rotina foi visualizado uma sacola de ração para cachorros com alguns invólucros.

Ao ser questionado qual seria o material, o suspeito empreendeu fuga, cometendo diversas ultrapassagens perigosas e forçou a ultrapassagem sobre outros veículos. Durante o acompanhamento tático o condutor perdeu o controle de direção após passar sobre um buraco na via, motivo pelo qual o pneu do veículo estourou.

O homem ainda continuou a fuga por mais um quilometro, parando o veículo no KM 397, sobre a via. Em seguida ele continuou a fuga a pé, sofreu algumas quedas durante e corrida e foi capturado entremeio a mata.

No veículo abandonado sobre a via foram encontrados 28 tabletes grandes de maconha. A ocorrência será encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas. O suspeito foi encaminhado para a UPA, pois apresentava escoriações oriundas das quedas que sofreu durante a fuga na mata.

Mais Exames
Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches