Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após perseguição e troca de tiros, três suspeitos são presos e carro roubado é recuperado

Quinta 19/07/2018 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado
Após perseguição e troca de tiros, três suspeitos são presos e carro roubado é recuperado
Sicoob Credipatos 3

Após intensa perseguição e troca de tiros, na manhã desta quinta-feira (19), na BR-365, a Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos e recuperou um carro roubado. Um cerco foi montado na altura do Km 444 da BR-365, no intuito de interceptar o veículo GM Classic, de cor prata, que havia sido roubado no dia 03 de maio de 2018.

A PM recebeu a informação de que o veículo havia saído da cidade de Patos de Minas/MG pela BR 365 e seguia em sentido à Patrocínio/MG. Uma viatura da Polícia Militar de Guimarânia se deparou com o veículo, ocupado por três indivíduos, próximo ao cruzamento da BR-365, com a BR-146.

O trio foi seguido e quando o condutor do veículo percebeu a presença policial, acelerou o veículo e disparou contra os militares, que revidaram a agressão com disparos de pistola .40. Os disparos da PM atingiram o pneu dianteiro direito e o para-brisa traseiro do veículo, o que fez com que o condutor perdesse o controle do veículo e embrenhasse no matagal.

Em seguida, o suspeito efetuou novos disparos contra os militares, que novamente revidaram a agressão. O suspeito foi atingido por um tiro na mão direita, preso em flagrante delito e socorrido ao pronto socorro de Patrocínio. Os outros dois suspeitos evadiram pelo matagal, mas foram localizados e presos devido após intensos rastreamentos realizados.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches