Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após mudança na lei, homem é preso em Patos de Minas por importunação sexual

Domingo 14/10/2018 - André Amâncio
Após mudança na lei, homem é preso em Patos de Minas por importunação sexual
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar nesta tarde de sábado (13-09), pelo crime de importunação sexual. Genivaldo Barbosa dos Santos foi autuado pela nova norma da lei e levado para o presídio Sebastião Satiro. O registro foi o primeiro da delegacia de Patos de Minas a ser enquadrado na nova legislação.

A nova norma prevê pena de cinco anos de prisão para quem “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. Antes da lei, ações desse tipo costumavam ser enquadradas na lei de contravenções penais cuja a pena  era apenas pagamento de multa.

O primeiro caso registrado em Patos de Minas ocorreu  quando o autor abordou a mulher, próximo à casa do namorado na Rua Silva Guerra.  A vítima disse à Polícia que Genivaldo a chamou e que, em certo momento, correu para sua frente e disse que ia se masturbar para ela.

Após os dizeres, Genivaldo abriu o zíper da calça, tirou o pênis  e começou a se masturbar. Assustada, a vítima começou a gritar por socorro, momento que o namorado chegou e segurou o autor até a chegada da polícia.

Genivaldo Barbosa dos Santos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Genivaldo foi autuado pela nova norma da lei e levado para o presídio Sebastião Sátiro.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches