Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Após intenso trabalho PM prende suspeitos de tomar caminhonete de assalto

Sábado 16/06/2018 - André Amâncio
Fotos: Toninho Cury
Após intenso trabalho PM prende suspeitos de tomar caminhonete de assalto

A Polícia Militar prendeu quatro homens durante a madrugada desse sábado (16/06), suspeitos de tomar uma caminhonete Hilux de assalto no Bairro Caiçaras. Após intensos rastreamentos, os militares de várias companhias da cidade conseguiram prender os suspeitos e recuperar quase todos os materiais roubados.

Segundo as informações, os suspeitos Weliton Batista Santos, de 28 anos, Deivid Damião Rosa, de 30 anos, Rodrigo Tavares de Oliveira, de 30 anos, e Willian de Paula Silva, de 27 anos, estavam em um veículo Fiat/Pálio de cor prata quando abordaram uma família que transitava em um veículo Toyota/Hilux. De arma em punho, eles tomaram a caminhonete de assalto, junto com os pertences pessoais das vítimas.

Após o assalto a PM foi acionada e, através de levantamentos, três dos autores foram abordados na estrada vicinal que liga Patos de Minas ao distrito de Alagoas. Na mesma estrada, um pouco mais à frente, os militares também localizaram a caminhonete roubada. O condutor conseguiu evadir entrado no matagal, porém com ajuda de um cão farejador ele foi localizado e preso.

Continuando os levantamentos, os policias conseguiram localizar o quarto suspeito. Ele estava em sua residência, localizada no Bairro Belvedere. No local, os militares localizaram a arma que teria sido usada no crime, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Dentro de um dos quartos da casa, os militares localizaram ainda uma motocicleta Honda/Biz, que havia sido furtada no mesmo dia.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e os materiais apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Padaria Nova Viçosa